Ajuda para se cadastrar nos Cursos online

 

Para participar dos cursos Online de Numerologia da Alma é necessário ter uma conta do Google.
Normalmente o Mestre envia os convites por e-mail de acordo com um e-mail informado.

O candidato aceita participar do curso e segue os procedimentos de confirmação de sua inscrição. A lista dos inscritos é formada e divulgada por e-mail para conhecimento de todos.

Algumas semanas antes de iniciar o curso propriamente dito, o Mestre cria um  blog especifico para a turma cujo acesso é  permitido apenas aqueles que forem convidados.  O Mestre envia então  cadastra no blog os e-mails dos inscritos.

O google envia um e-mail para cada um dos inscritos, informando que eles foram convidados para acessar aquele determinado Blog, semelhante ao que foi enviado para inscrição neste blog.

figura1



Você deve clicar no botão "Aceitar Convite" e  será direcionado para uma pagina semelhante a da figura abaixo. Clique novamente em "Aceitar Convite" .  Se você já usa uma conta do GMAIL provavelmente será direcionado para a pagina abaixo. ( figura 2 ) 

Caso você não use uma conta do Gmail e não esteja logado nela, você será direcionado para uma outra pagina. 

Se for este o seu caso siga estes procedimentos clicando aqui para Criar uma Conta no Google

  figura2


Em seguida aparecerá uma pagina conforme a da figura abaixo.  Agora você pode clicar no botão visualizar Blog.  Salve o Link do blog em seus favoritos e das próximas vezes pode acessar direto pelo link do blog.


Caso você não use uma conta do Gmail e não esteja logado nela, você será direcionado para uma outra pagina. Neste caso siga estes procedimentos clicando aqui para Criar uma Conta no Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seminario de 12 de Março 2016

Seminário de Inverno "Os Alquimistas estão chegando!" - 11 de junho de 2016

Os aprendizes estão subindo a montanha